quarta-feira, 9 de junho de 2010

Clube de Assessores de Eventos Sociais apresenta as primeiras ações


O CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais – comemorará um ano de fundação somente no segundo semestre deste ano, porém já tem bons motivos para festejar. Fundado em setembro passado, o Clube contabiliza mais de 30 empresas associadas, um número que não para de crescer, uma vez que os pedidos de adesão têm aumentado dia após dia. Além disso, hoje o CAES já conta com diferentes parceiros cadastrados, de decoradores a cabeleireiros. E para celebrar seu aniversário promete o 1º Congresso Anual de assessores de todo o país para outubro, cujo tema será “Em busca da excelência”.
“Sentimos que o mercado estava carente desse tipo de clube. Precisávamos mostrar que esse é um segmento confiável e comprometido com a prestação de serviços que oferece. O Congresso será a confirmação desse trabalho”, explica Andreza Novais, presidente do CAES, destacando que “para o cliente, a existência do clube é mais uma garantia de que ele terá um trabalho qualificado e de acordo com suas expectativas”.
A filosofia do CAES é unir a classe de assessores de eventos, promover o intercâmbio de informações e valorizar o trabalho do assessor perante o mercado. Para tanto, o Clube organiza reuniões bimestrais para discutir os assuntos mais relevantes da área de eventos, como valores dos serviços prestados, pagamentos de mão-de-obra, definição de horário de trabalho, contratos etc. “Nosso objetivo é criar um manual de conduta, ou seja, uma espécie de ISO, para ser seguido pelos membros do clube, oferecendo assim oportunidades a todos”, destaca Andreza.
Com isso, o Clube pretende eliminar a barreira relacionada aos fornecedores. “Alguns deles, sejam buffets, fotógrafos, decoradores, igrejas não aceitam o nosso trabalho e nos colocam como rival. Queremos mostrar a estes profissionais que trabalhamos em parceria, sempre zelando pelo bom atendimento ao cliente”, diz a presidente.
E para se associar ao CAES não é preciso pagar. Basta enviar um pedido de adesão ao e-mail contato@clubedeassessores.com.br com referências de trabalhos e o clube analisará se concederá ou não a permissão para ingressar à comunidade. Não há limites de empresas associadas e o CAES pretende estender sua atuação para o interior de São Paulo e outros Estados. Mais informações podem ser obtidas em www.clubedeassessores.com.br ou pelos telefones (11) 4161-6408/ 9451-9721.
Sobre o CAES
Fundado em setembro de 2009, o CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais – tem como missão unir a classe de assessores de eventos para valorizar o trabalho e, sobretudo, garantir a qualidade dos serviços prestados. O CAES conta hoje com a participação de quase 30 assessores representando mais de 20 empresas atuantes no mercado de eventos sociais. Entre elas estão: 4 Estações Eventos, ABC Assessoria , Acontece Consultoria, ADC Eventos, Adriana Perez Assessoria, Beautiful Day, Casamento e detalhes, Celebrar Assessoria, Gamata Assessoria, Jah Eventos, Jane Alves Assessoria, Kriz Kruz Assessoria, Partie Eventos, Potencial Eventos, SOS noivos, entre outras. Sua diretoria é formada por cinco profissionais: Andreza Novais (presidente), Regiane Samartin (vice-presidente), Camila Schmidt, Adriana Perez e Maísa Tamberlini (diretoras). Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.clubedeassessores.com.br ou pelos telefones (11) 4161-6408/ 9451-9721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário