quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista do mês: Alessandra Tonisi



Nome: Alessandra Tonisi

Profissão:
Cake Designer

Jah! Eventos: Quanto tempo está no mercado ?
Alessandra Tonisi: Desde 2002

Jah! Eventos: De onde surgiu essa paixão por doces?
Alessandra Tonisi: Sempre fui apaixonada por doces, mas depois que tive meus filhos, comecei a fazer doces para suas festas de aniversário, para festinhas na escola e foi assim que começou chegar as encomendas, os convidados gostavam e me pediam. De um hobby se tornou uma profissão.


Jah! Eventos:
Além dos docinhos, com quais outros produtos você trabalha?
Alessandra Tonisi: Me dedico só aos bolos e doces. Não tem como fazer bolo, doce, bem casado, Salgado e tudo sair perfeito. Por isso que meus doces, cada um tem sua receita personalizada. Cada doce tem que ter sua receita perfeita e equilibrada e um designer de encher os olhos.

Jah! Eventos: Como se dá o processo de criação dos doces?
Alessandra Tonisi:Começo a pesquisar por frutas que ainda não trabalho, testo as combinações e depois suas formas.


Jah! Eventos:
Você tem algum preferido?
Alessandra Tonisi: Tenho sim. Eu amo rosas e chocolate com frutas, então consegui desenvolver uma Rosa toda de chocolate nobre e cremoso com recheio de Cupuacú, amo o contraste do doce com o azedinho.

Jah! Eventos: Qual o campeão entre os clientes?
Alessandra Tonisi:Os campeões são: o Crocante de Damasco, Filó de Frutas Vermelhas e Mousse de Amarula.

Jah! Eventos: Qual a quantidade de bolo, doces você recomenda para um casamento?
Alessandra Tonisi:
Bolo recomendo para 50'/, dos convidados e 5 doces por pessoa, sendo até 10 variedades.

Jah! Eventos: Com quanto tempo de antecedência deve-se encomendar os doces, bolo e lembranças?
Alessandra Tonisi: 3 meses antes o cliente consegue reservar sua data e a forma de pagamento também fica mais interessante ,pois, que pode parcelar até 20 dias antes do evento.









Um comentário:

  1. GOSTARIA DE TRABALHAR COM VOCES, COMO FAÇO? MEU CONTATO (11) 2516-9204 Fb Mirian Soares

    ResponderExcluir