quarta-feira, 14 de abril de 2010

Juliana e Fernando




















"Depois de praticamente 01 mês consegui um tempo para escrever este e-mail para vcs que foram e são tão importantes em nossas vidas (na minha, do Fe, da minha mãe e da minha família...)

Quero agradecer por tudo que vcs fizeram. Agradecer por estarem presentes em todos os momentos e terem se dedicado muitíssimo ao nosso casamento.
Saiu tudo perfeito! Também, com uma assessoria dessas, impossível ser diferente não é mesmo?!

Passamos tanto tempo juntas que vcs fazem muita falta viu!
Ontem estava contando pra uma das madrinhas de casamento como conheci vcs.

Primeiro conheci a Karlinha, um amor de pessoa, super preocupada com o sonho das pessoas....
Eu, o Fe e minha mãe conhecemos a Karla que comentou sobre o trabalho de assessoria da empresa e me passou o telefone. A partir daí começou o "relacionamento". Conheci a Ja, tbm ótima, animada, e doida pra ajudar pra que tudo desse certo. Eu nem tinha fechado ainda e elas já sabiam tudo sobre o casamento, foram super atenciosas. Depois de tudo isso eu não tinha mais dúvida. Escolhi as melhores!!!! "

Obrigada por tudo!!!

Adoro vocês.

Bjs

Juliana
(Fernando e Ryta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário