segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sapato Ideal

Para cada comprimento de vestido e estilo de casamento existe um modelo de sapato adequado para a noiva. Os sapatos da noiva devem ser escolhidos de acordo com o modelo e tamanho do vestido que será usado.

Vestido longo
Vestidos com comprimento maior não permitem a visão dos sapatos, portanto, dê preferência ao seu conforto. Se tiver algum sapato antigo que possa ser reformado, mande forrá-lo com o mesmo tecido do vestido (para isso o modelo deve ser clássico, pois se aparecer por baixo da roupa, não estará destoando). O salto alto melhora a postura então, mesmo não aparecendo tanto é uma boa escolha se você está acostumada.

Vestido mais curto (acima do calcanhar)
Os sapatos estarão mais visíveis e devem ser cuidadosamente escolhidos. O modelo deverá estar de acordo com o vestido com a cor e estilo combinando. Também deve ser decidido se terá ou não detalhes, essa decisão irá depender de todos os outros acessórios que você estará usando para não exagerar.

Vestido curto (acima dos joelhos)
Se o comprimento do vestido ficar acima do joelho, você terá de sacrificar o conforto pela aparência e postura, isso só é recomendado para noivas que estejam extremamente acostumadas a andar de salto alto. Como os sapatos estarão em destaque você poderá escolher um modelo mais sofisticado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário