terça-feira, 25 de maio de 2010

Entrevista do mês

Aproveitando o mês das noivas, entrevistamos Roseane Moura e Eduardo Mori da Empresa Moura Mori. Da boa safra de talentosos fotógrafos, esta dupla têm um olhar sublime, o que faz de suas fotografias perfeitas obras de arte.





Jah! Eventos - Em uma palavra, fotografia de casamento para vocês é...

Roseane Moura - Realização
Eduardo Mori - Emoção




Jah! Eventos - O que os deixa mais emocionados em fotografar um casamento?

Roseane Moura - Nos envolvemos com cada casal. É dificil dizer o que é mais emocionante. Cada casamento é único. Sempre tem muita poesia e alegria envolvida!
Saber que aquele momento irá se tornar herança familiar, que futuramente os filhos e netos vão ver aquela história de amor em imagens, através do nosso olhar, é um sentimento incrível.




Jah! Eventos - Basta saber fotografar, para ser um bom fotógrafo de casamentos?
Eduardo Mori - Não, exige mais que técnica, precisa fotografar com o coração.




Jah! Eventos - E para os noivos que estão buscando fotógrafos para o casamento, algum conselho?

Roseane Moura - Os noivos devem pensar qual perfil de fotografo que estão buscando.
Eu e o Eduardo, por exemplo, misturamos os acontecimentos reais com uma dose de romantismo e descontração. Deixamos os noivos livres para aproveitarem o seu "grande dia".
Outra questão que preocupa os noivos é o valor investido. Existem muitos fatores na determinação deste valor. Atendimento satisfatório pré e pós-casamento, cursos que o profissional fez, equipamentos, horas de edição em frente ao computador, o material que o profissional trabalha e entrega, e acima de tudo o olhar.
Um fotógrafo que faz o famoso "pacotão" com tudo incluso por um preço baixo, o foco dele certamente não é a qualidade.
Fotografia é um item do casamento muito importante. Vale o investimento em um profissional de qualidade e consciente das exigências dos noivos.
Não dá pra refazer, é tudo rápido, dinâmico, emotivo.





Jah! Eventos - A Assessoria de casamentos facilita ou atrapalha o seu trabalho?

Roseane Moura - Já trabalhamos com assessoria que ajudou e outras que atrapalharam. Assim como a escolha dos fotógrafos, precisa pensar com carinho na escolha da assessoria. Trabalhar com a Jah! sempre é muito tranquilo, organizado e prazeroso.

Eduardo Mori - Uma Assessoria de qualidade sempre ajuda muito. O fotógrafo não precisa acumular funções, tentar fazer o papel da Assessor, por exemplo. Reunir pais e padrinhos, indicar o melhor momento da dança dos noivos, jogar o bouquet, etc.













Para quem quiser se encantar um pouco mais:
www.mouramori.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário