terça-feira, 11 de maio de 2010

Luciana e Carlos Eduardo




















".....Bom, com relação ao casamento, não falarei por mim (pois não lembro de nada a não ser de ter passado horas cumprimento convidados... rsrs), mas pelas pessoas que não tinham palavras para elogiar a perfeição e beleza com que tudo foi conduzido.

Diante disso, só posso agradecer a VOCÊ, principalmente, e sua equipe por esse resultado, elemento fundamental para o grande sucesso desse dia!!!!!!
Obrigada por ter salvo os vinhos, por arrumar tantas vezes meu cabelo e maquiagem, pelas fotos lindas que tirou, por ter segurado a onda no salão, na igreja, por ter cortado a bebida dos pinguços, enfim, por ter colaborado tão lindamente e de forma tão carinhosa para o dia mais feliz da minha vida!

Espero que vc tenha curtido fazer meu casamento tanto qto nós curtimos a sua presença e da sua equipe ao nosso lado. Não podia ter sido melhor, não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para nos assessorar......

Saiba que jamais te esqueceremos pois vc foi fundamental para tudo, inclusive para nossa calma em meio a tanta loucura!!!!! Por você ter conduzido tudo com profissionalismo, mas acima de tudo com respeito e carinho é que seremos eternamente gratas! Temos plena consciência de que nada teria sido como foi sem a sua ajuda!

Então, eu e mamys desejamos a vc e sua equipe muita luz e sucesso! Esperamos, do fundo do coração, que o carinho e o empenho com que vcs realizam esse trabalho lhes rendam sempre bons frutos e mais sucesso. Que vcs tenham cada vez mais noivas e eventos para assessorar, que sua empresa possa ser tão grande quanto o tamanho do coração e da dedicação de vcs!!!!!....."

Luciana e Carlos

By Ricardo Hara

Nenhum comentário:

Postar um comentário